terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Google Android

Após muita especulação sobre o Google lançar um Celular, o G-Phone, e também sobre o suposto Sistema Operacional do Google o Google-OS, finalmente o Google desmistifica o assunto lançando o Android, o Sistema Operacional para Smartphones.

A grande jogada é a facilidade no desenvolvimento, o Google disponibiliza todo o SDK além de documentação para quem quer estar na vanguarda do desenvolvimento para essa nova plataforma.

A linguagem para o desenvolvimento é basicamente java, e o SDK se integra com o Eclipse.
Mas ninguém melhor que Sergey Brin and Steve Horowitz do Google para falar sobre o assunto, então segue o primeiro post com vídeo da nova era do IT2Day, e também o post mais sintético entre todos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Monitor de LCD, I hope you enjoy. The address is http://monitor-de-lcd.blogspot.com. A hug.

Anônimo disse...

Genial post and this enter helped me alot in my college assignement. Gratefulness you seeking your information.

Anônimo disse...

Eu agarrei a oportunidade de comprar um imóvel alugado no 4º fim de semana. o sr. pedro respondeu rapidamente e, como esta foi a primeira vez que consegui um empréstimo para comprar um imóvel para alugar, ele me ajudou a acompanhar o processo de empréstimo. foi uma grande experiência trabalhar com um bom e gentil credor, senhor pedro. Espero que saiba muito bem se procura um empréstimo para adquirir um imóvel ou financiamento para fins comerciais, então o Sr. Pedro poderá ajudá-lo neste processo aqui os seus detalhes whatsapp + 1 863 231 0632. / pedroloanss@gmail.com! ”