terça-feira, 3 de julho de 2007

iPhone Bitch

Eu (-_-) venho através desta tornar pública minha decepção com a Apple pelo fato de bloquear o iPhone para outras operadoras se não aquela tronxa dos EUA.




E agora Mr. Jobs???





Vou esperar o iPhone no Brasil depois do seu lançamento na Asia previsto para o fim de 2008 desse jeito ele deve aparecer em terras tupiniquins em 2009, quando esse trambolho for útil somente pra peso de papel?!?!?!

Esse device tinha me motivado até a comprar um MAC, mas agora minha decepção é maior, alias, já desinstalei aquele seu browser capenga adaptado nas coxas de ultima hora pra Windows.

A pergunta que fica é... Se não agüenta porque veio????

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo em gênero, número e degrau!!!!!! =P

Eu tb tô louco por um desses.... mas comprar com 2 anos de fidelidade fica fodz........