sábado, 27 de janeiro de 2007

iPhone precisamos realmente dele?

Talvez não precisemos dele mas a tecnologia envolvida nesse produto realmente desperta muita vontade de possuir um.
A interatividade dos menus e o display de alta definição multi-touch LTPS de alta definição torna o produto um marco de ergonomia em dispositivos móveis.
Ao agregar um iPod, 8GB de memória, câmera de 2MP, mapas do Google e Yahoo, conectividade torna um exemplo de convergência a ser seguido.


Posso não precisar de um, mas com certeza eu QUERO um iPhone.

2 comentários:

Anônimo disse...

iPhone desperta em mim os mais primitivos instintos consumistas

Anônimo disse...

Bom, como eu não tenho nem ipod, nem câmera digital, nem PDA, nem GPS, e não gosto da ideia de andar com os bolsos cheios de tranqueiras acho que eu preciso dele!!!