terça-feira, 19 de junho de 2007
Da Ficção a Realidade
Já vimos em filmes de ficção cientifica senas onde as pessoas andam pelas ruas e recebem propagandas direcionadas relacionadas a postos de vendas próximos do local onde o individuo se encontra no momento do recebimento. Pois é assim a venda da propaganda fica muito mais e eficiente pois a oportunidade de negocio está a alguns passos de você.
No mês passado a FIAT lançou o conceito de marketing via bluetooth para o Novo Palio, é o primeiro no Brasil no gênero. Estas antenas estão instaladas em 6 pontos em São Paulo: 4 lojas do Suplicy Café, 1 loja do Fran´s Cafe e 1 loja do Bacuri Sucos.
Como o funcionamento das conexões bluetooth são feitas através de pareamento, e necessário o aceite das pontas de conexão para que ela se estabeleça, portanto o individuo somente recebera o “Span” se der a permissão para tanto.
Bom a empresa que realizou esta campanha é a Tellvox que tem outros produtos voltados para aparelhos celulares, fique preparado se em breve você entrar em uma farmácia e receber uma propaganda de um anti-gripal qualquer em seu celular.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário